Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Prociências
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2023): junho, 2023
v. 6 n. 1 (2023): junho, 2023
Publicado:
2023-06-27
Editorial
EDITORIAL
Walter R. Iriondo Otero
1
PDF
Artigos
USO DE GPR PARA A IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTAÇÃO EM SUBSUPERFÍCIE NA BARRAGEM DO CHASQUEIRO – ARROIO GRANDE/RS/BRASIL
Jeanderson Lima da Silva, Karina Retzlaff Camargo, Gilberto Loguércio Collares, Alexandre Felipe Bruch
2-17
PDF
A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM AUTORREGULADA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES APRESENTADAS PELO PERÍODO DE AULAS REMOTAS
Rodrigo Oliveira Moreira, Gustavo Weirich Corrêa, Cicero Nachtigall
18-33
PDF
ANÁLISE DO HUMOR VERBAL NAS CHARGES ARGENTINAS, PARA TRABALHAR FUNÇÕES DA LINGUAGEM NOS TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (PRAGMÁTICA)
Adriana Delgrosso
34 - 62
PDF (Español (España))
POLÍTICA E EDUCAÇÃO: A CONSTRUÇÃO DE SENTIDO SOBRE A COiSA POLÍTICA EM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DA CONURBANA BONAERENSE
Esteban Wilson Pintos Andrade
63-83
PDF (Español (España))
AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM QUÍMICA GERAL: INCIDÊNCIA DE RUBRICAS NO PROCESSO DE METACOGNIÇÃO
Sulma Paola Vera-Monroy, María Cristina Gamboa-Mora, Alexander Mejía-Camacho
84-99
PDF (Español (España))
TRANSFORMANDO A EDUCAÇÃO PARA A POPULAÇÃO VULNERÁVEL
UMA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA NA CRIAÇÃO DE GRAPHIC NOVELS DIGITAIS EM INGLÊS
Jorge Wilson Torres Hernández
100-125
PDF (Español (España))
O PROFESSOR DE MATEMÁTICA E O ENSINO DE FRAÇÕES: UM ESTUDO INVESTIGATIVO
Mauricio Ramos Lutz, Luísa Dinele Montanha Marques Galarça
126-140
PDF
AS METODOLOGIAS E AS PRÁTICAS DE ENSINO DE LÍNGUA ADICIONAL NA FRONTEIRA SUL DO BRASIL E SUA RELAÇÃO COM A PROPOSTA DO EXAME CELPE-BRAS
Patrícia Mussi Escobar
141-166
PDF
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave