Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Edição Atual
Edições Anteriores
Registrarse
Buscar
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Colaborações
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 16 (2021): EDUCACIÓN EN ARQUITECTURA II (verano)
Vol. 5 Núm. 16 (2021): EDUCACIÓN EN ARQUITECTURA II (verano)
Publicado:
2022-10-09
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDUCAÇÃO EM ARQUITETURA II
Paulo Afonso Rheingantz
10-15
PDF (Português (Brasil))
Artículos y Ensayos
DA PRÁTICA LUDENS À INVENÇÃO DA CIDADE
ESCREVER COMO MANEIRA DE HABITAR
Ana Paula Vieceli
18-39
PDF (Português (Brasil))
NAS FRONTEIRAS DO GRAFFITI E DA LEI
NOTAS SOBRE A REGULAÇÃO MUNICIPAL DA ARTE URBANA EM CIDADES DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE DE SÃO PAULO
Bianca Siqueira Martins Domingos, Fabiana Felix do Amaral e Silva, Valéria Regina Zanetti
40-55
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO DE PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE CIDADES RESILIENTES
Victor Hugo de Souza de Abreu, Larissa Rodrigues Turini, Andrea Souza Santos
56-69
PDF (Português (Brasil))
BRUNO LATOUR E O USO DA CARTOGRAFIA DE CONTROVÉRSIAS EM ARQUITETURA
RECONECTANDO TEORIA E PRÁTICA NO ENSINO DE ARQUITETURA NA CONTEMPORANEIDADE
Marcelo Sbarra
70-83
PDF (Português (Brasil))
DISCUTINDO MOVIMENTOS
UMA APROXIMAÇÃO ENTRE OS CICLOS NATURAIS E URBANOS
Andrews Dubois Jobim
84-91
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INTEGRAL E CIDADES EDUCADORAS
EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS EM CIDADES BRASILEIRAS
Rafael Ferreira Diniz Gomes, Giselle Arteiro Nielsen Azevedo
92-109
PDF (Português (Brasil))
O MAPEAR POR CRIANÇAS
DA CARTOGRAFIA À LEITURA DE MUNDO
Alexandre M. Matiello, Giselle Arteiro Nielsen Azevedo
110-123
PDF (Português (Brasil))
PICHO COMO FERRAMENTA DE PROFANAÇÃO DAS PRÁTICAS DE NORMALIZAÇÃO DA CIDADE
Rodrigo Kreher, Carolina dos Reis, Oriana Holsbach Hadler, Neuza Maria de Fátima Guareschi
124-137
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DA ACADEMIA E AS DEMANDAS DA SOCIEDADE PARA O ARQUITETO
O OFÍCIO QUE TEVE SUA ORIGEM NOS CANTEIROS E A CRESCENTE TERCEIRIZAÇÃO ATUAL DO ENSINO PRÁTICO
Layza Maria Azevedo Sobral
138-151
PDF (Português (Brasil))
EXPERIMENTAÇÕES ESPACIAIS E LINHAS SUBJETIVAS QUE TRANSBORDAM E POTÊNCIA DO PROJETO ARQUITETÔNICO E JARDIM PAULISTA, PRESIDENTE PRUDENTE/SP
Renan Rubio Koga, Helio Hirao
152-163
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E(M) URBANISMO SOB A LÓGICA DO CAPITAL
Maria Ribeiro Calil, Cláudio Rezende Ribeiro
164-175
PDF (Português (Brasil))
O PROJETO ARQUIVO: CIDADE, PATRIMÔNIO E INCLUSÃO
A PRÁTICA E A PESQUISA COMO FORMA DE VALORIZAÇÃO DO BEM PATRIMONIAL
Emanuel Gonçalves Aquino, Rita Miréle Patron Chaves
176-189
PDF (Português (Brasil))
NOVOS DESAFIOS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM TEMPOS DE COVID
ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM ASSENTAMENTOS PRECÁRIOS
Sara Parlato, Luana Helena dos Santos, Nirce Saffer Medvedovski
190-201
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
CAMINHAR E PARAR COM FRANCESCO CARERI
UMA PEDAGOGIA NÔMADE
Evandro Fiorin, Heber Macel Tenório Vasconcelos
204-207
PDF (Português (Brasil))
Pared Blanca
INQUIETAÇÕES MURAIS
ARTE E PATRIMÔNIO
Darlan Almeida da Rosa, Sandro Martinez Conceição
210-213
PDF (Português (Brasil))
CARTOGRAFIA, DESCONSTRUÇÃO E CIDADE
UMA AÇÃO EDUCATIVA VIRTUAL CARTOGRÁFICA-AFETIVA
Celma Paese, Adriane Silvério Neto, Alice Carolina Bello Barros, Isabela Maria Gonçalves Cardoso, Jean Eduardo Torrent Almeida, Leonardo Oliveira Silva, Rafael Tavares dos Santos Almeida, Aline Freitas Carneiro Alves, Gabriela Ferreira Mariano, Gabriela Kunieda Suzuki, Kellen Melo Dorileo Louzich, Laís Dellinghausen Portela, Lais Marques Fabiano de Araújo, Taís Beltrame dos Santos, Tatiana Silva Scher, Vanessa Forneck
214-229
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave