Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Edição Atual
Edições Anteriores
Registrarse
Buscar
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Colaborações
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 15 (2020): EDUCAÇÃO EM ARQUITETURA I (primavera)
Vol. 4 Núm. 15 (2020): EDUCAÇÃO EM ARQUITETURA I (primavera)
Publicado:
2022-10-08
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDUCAÇÃO EM ARQUITETURA I
Paulo Afonso Rheingantz
10-15
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
É PRECISO IMAGINAR
ENTREVISTA COM SYLVIO ARNOLDO DICK JANTZEN
Taís Beltrame dos Santos
18-29
PDF (Português (Brasil))
Artículos y Ensayos
OLHAR NOVAMENTE, IMAGINAR
VERBOS PARA INICIAR UMA APRENDIZAGEM EM PROJETO
Carlos Henrique de Lima
32-43
PDF (Português (Brasil))
UMA REFLEXÃO SOBRE AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE PROJETO
O ACHATAMENTO E A PANDEMIA DE COVID-19
Rovenir Bertola Duarte, Helio Hirao, Tatiane Boisa Garcia
44-61
PDF (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR EM ATIVIDADE PROJETUAL NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS
Vanessa Patzlaff Bosenbecker, Taís Marini Brandelli, Carolina Ritter, Christiano Piccioni Toralles
62-81
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES COMPLEMENTARES FORMATIVAS
VIVÊNCIA PRÁTICA AMPLIADA NO ÂMBITO DA ARQUITETURA E URBANISMO
Larissa Leticia Andara Ramos, Priscilla Silva Loureiro, Ana Paula Rabello Lyra, Maria Regina Lopes Gomes
82-99
PDF (Português (Brasil))
ABORDAGEM CONTEMPORÂNEA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DE PROJETO ARQUITETÔNICO
OS MEIOS ANALÓGICOS, DIGITAIS E SUA RELAÇÃO NA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO ARQUITETO
Ana Elisa Moraes Souto, Vanessa de Conto
100-121
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS NO TALLER VERTICAL INTERNACIONAL
FALANDO DE MILIEUS DE APRENDIZAGEM
Renato José Dall Agnol, Lucí dos Santos Bernardi, Cristhian Moreira Brum
122-141
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO
Renata Michelon Cocco, Cássia Laire Kozloski
142-153
PDF (Português (Brasil))
PROJETAR COM
O PROJETO DE ARQUITETURA COMO UMA REDE SOCIOTÉCNICA DE PESQUISA-AÇÃO-CONCEPÇÃO COLETIVA DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Flávia Lima, Giselle Azevedo
154-177
PDF (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS EM UM ATELIÊ DE PROJETO ARQUITETÔNICO
REFLEXÕES SOBRE PROPOSTAS DE INTERVENÇÃO NO PATRIMÔNIO CULTURAL EDIFICADO EM PELOTAS/RS
Franciele Fraga Pereira, Aline Montagna da Silveira, Mauren Aurich
178-191
PDF (Português (Brasil))
A FORMA DIDÁTICA E A DIDÁTICA DA FORMA
EXPLICITAÇÃO DE SABERES ARQUITETÔNICOS A PARTIR DO CASO DA FACHADA DO MUSEU MILITAR DE DRESDEN
Nathalia Teixeira Gnutzmann, Adriane Borda Almeida da Silva, Valentina Toaldo Brum
192-215
PDF (Português (Brasil))
TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS
OS AMBIENTES DA INFÂNCIA
Marcella Duque da Silva, Letícia Brayner Ramalho
216-233
PDF (Português (Brasil))
ARQUITETURA E URBANISMO NO NORDESTE DE MINAS GERAIS
CINCO ANOS EM EXPERIÊNCIAS DE ENSINO
Madrilene Souza Silva, Ana Luísa Silva Figueiredo
234-243
PDF (Português (Brasil))
PROJETO DE ARQUITETURA I
PROPOSTA PEDAGÓGICA E DESDOBRAMENTOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO DOCENTE
Vanessa Forneck, Taís Beltrame dos Santos, Carolina Frasson Sebalhos, Eduardo
244-263
PDF (Português (Brasil))
Pared Blanca
CARTA ABERTA DE UMA ESTUDANTE DE ARQUITETURA E URBANISMO
A EDUCAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO SOB A PERSPECTIVA DE UMA ALUNA
Laís de Azevedo Paiva Lima
266-269
PDF (Português (Brasil))
ESTATUTO DA CIDADE
UMA ATIVIDADE PRÁTICA
Diego Jacques Lemes, Pedro Renan Debiazi
270-275
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave