Notícias

Submeta seu manuscrito para compor a edição 2023/01

2023-05-08

A Revista Perspectivas Sociais, ISSN: 2317-7438, informa que está recebendo textos acadêmicos até o dia 20 de maio de 2023, para compor a primeira edição deste ano, com publicação prevista para julho. A revista recebe trabalhos vinculados à área das Ciências Sociais e afins. Para a submissão dos trabalhos, a titulação mínima é de mestrando/a (graduados/as e graduandos/as podem submeter trabalhos, desde que em coautoria).

As normas para os escritos podem ser encontradas neste LINK

Saiba mais sobre Submeta seu manuscrito para compor a edição 2023/01

Edição Atual

v. 8 n. 02 (2022): COMPLEXIDADES DO SOCIAL

Capa: Pierri Araújo Porciúncula. Imagens: domínio público.

Publicado: 2023-03-27

Editorial

Artigo de Apresentação

Artigos

Ver Todas as Edições

Perspectivas Sociais é uma revista editada semestralmente pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. A revista recebe colaborações de pesquisadores/as brasileiros/as e estrangeiros/as, a fim de divulgar trabalhos científicos e promover um debate de cunho teórico e empírico sobre temas das Ciências Sociais e áreas afins, reiterando a importância de diversas perspectivas sobre temas atuais da sociedade compartilhados também por outras áreas do conhecimento.

A revista Perspectivas Sociais teve seu primeiro número publicado no ano de 2011, em 2020 passou por uma reformulação e a partir de 2022 passou a contar com publicações semestrais. A revista conta com submissões, nos formatos artigo e resenha, em fluxo contínuo e os autores devem seguir estritamente as normas para submissão de trabalhos as quais estão disponíveis na seção “Diretrizes para autores” deste site, utilizando o template disponibilizado.

ISSN: 2317-7438