Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edição Atual
Edições Anteriores
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 No. 4 (2015): Julho-Dezembro
Vol. 7 No. 4 (2015): Julho-Dezembro
Publiée:
2022-03-16
EDITORIAL
EDITORIAL
Elvis Silveira-Martins
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
META-ANÁLISE SOBRE AS NORMAS SUBJETIVAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E SEUS MODERADORES
Fernanda Ramos, Claudio Damacena
646-664
PDF (Português (Brasil))
INCERTEZAS ESTRATÉGICAS E RISCOS NO SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Camila Freitas Sant´'Ana, Daniel Fernando Padilha, Carlos Eduardo Facin Lavarda
665-687
PDF (Português (Brasil))
ATUAÇÃO DOS AGENTES DE COMUNICAÇÃO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NA REDE SOCIAL FACEBOOK
UM ESTUDO DE CASO DA GLOBAL RECORDS
Holbein Oliveira de Menezes Filho, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Deosir Flávio Lobo Castro Junior, Márcio Nakayama Miura
688-704
PDF (Português (Brasil))
INOVAÇÕES EM ALIMENTAÇÃO
AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE PRODUTOS ENRIQUECIDOS E TRANSGÊNICOS RESUMO
Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo, Thiago Neves, Wellington da Silva Rodrigues
705-718
PDF (Português (Brasil))
CONDENADOS A VENCER
A ATUAÇÃO DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DISCURSIVA DO INDIVÍDUO EMPREENDEDOR DE SI MESMO
Larissa Ferreira Tavares, Marcio Silva Rodrigues
719-739
PDF (Português (Brasil))
O MARKETING SOCIAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DA EMPRESA EXPRESSO GUANABARA
Patrícia Grenfell Oliveira, Renata Aquino Ribeiro, Augusto C. Aquino Cabral, Sandra Maria Santos
740-758
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO SUJEITO-OBJETO NA PESQUISA QUALITATIVA
Glicia Vieira, Ruy Quadros
759-774
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires