Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Edição Atual
Edições Anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 4 (2015): Julho-Dezembro
Vol. 7 Núm. 4 (2015): Julho-Dezembro
Publicado:
2022-03-16
EDITORIAL
EDITORIAL
Elvis Silveira-Martins
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
META-ANÁLISE SOBRE AS NORMAS SUBJETIVAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E SEUS MODERADORES
Fernanda Ramos, Claudio Damacena
646-664
PDF (Português (Brasil))
INCERTEZAS ESTRATÉGICAS E RISCOS NO SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Camila Freitas Sant´'Ana, Daniel Fernando Padilha, Carlos Eduardo Facin Lavarda
665-687
PDF (Português (Brasil))
ATUAÇÃO DOS AGENTES DE COMUNICAÇÃO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NA REDE SOCIAL FACEBOOK
UM ESTUDO DE CASO DA GLOBAL RECORDS
Holbein Oliveira de Menezes Filho, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Deosir Flávio Lobo Castro Junior, Márcio Nakayama Miura
688-704
PDF (Português (Brasil))
INOVAÇÕES EM ALIMENTAÇÃO
AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE PRODUTOS ENRIQUECIDOS E TRANSGÊNICOS RESUMO
Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo, Thiago Neves, Wellington da Silva Rodrigues
705-718
PDF (Português (Brasil))
CONDENADOS A VENCER
A ATUAÇÃO DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DISCURSIVA DO INDIVÍDUO EMPREENDEDOR DE SI MESMO
Larissa Ferreira Tavares, Marcio Silva Rodrigues
719-739
PDF (Português (Brasil))
O MARKETING SOCIAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DA EMPRESA EXPRESSO GUANABARA
Patrícia Grenfell Oliveira, Renata Aquino Ribeiro, Augusto C. Aquino Cabral, Sandra Maria Santos
740-758
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO SUJEITO-OBJETO NA PESQUISA QUALITATIVA
Glicia Vieira, Ruy Quadros
759-774
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as