Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição Atual
Edições Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 4 (2015): Julho-Dezembro
v. 7 n. 4 (2015): Julho-Dezembro
Publicado:
2022-03-16
EDITORIAL
EDITORIAL
Elvis Silveira-Martins
PDF
ARTIGOS
META-ANÁLISE SOBRE AS NORMAS SUBJETIVAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E SEUS MODERADORES
Fernanda Ramos, Claudio Damacena
646-664
PDF
INCERTEZAS ESTRATÉGICAS E RISCOS NO SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Camila Freitas Sant´'Ana, Daniel Fernando Padilha, Carlos Eduardo Facin Lavarda
665-687
PDF
ATUAÇÃO DOS AGENTES DE COMUNICAÇÃO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NA REDE SOCIAL FACEBOOK
UM ESTUDO DE CASO DA GLOBAL RECORDS
Holbein Oliveira de Menezes Filho, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Deosir Flávio Lobo Castro Junior, Márcio Nakayama Miura
688-704
PDF
INOVAÇÕES EM ALIMENTAÇÃO
AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE PRODUTOS ENRIQUECIDOS E TRANSGÊNICOS RESUMO
Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo, Thiago Neves, Wellington da Silva Rodrigues
705-718
PDF
CONDENADOS A VENCER
A ATUAÇÃO DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DISCURSIVA DO INDIVÍDUO EMPREENDEDOR DE SI MESMO
Larissa Ferreira Tavares, Marcio Silva Rodrigues
719-739
PDF
O MARKETING SOCIAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DA EMPRESA EXPRESSO GUANABARA
Patrícia Grenfell Oliveira, Renata Aquino Ribeiro, Augusto C. Aquino Cabral, Sandra Maria Santos
740-758
PDF
A RELAÇÃO SUJEITO-OBJETO NA PESQUISA QUALITATIVA
Glicia Vieira, Ruy Quadros
759-774
PDF
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários