Estão abertas as submissões para a edição da Revista Prociências, v.5 n.1, do mês de junho/2022

2022-02-17

Temos o prazer de informar que foi publicada a Edição do mês de dezembro/2021 e que estão abertas as submissões para a próxima edição da Revista Prociências, v.5 n.1, com data prevista de publicação no mês de junho/2022.

As submissões são em fluxo contínuo o ano todo.

A Revista Prociências aceita artigos sobre assuntos relacionados às áreas de Ciência, Tecnologia e Sociedade sob a ótica da inovação, da cidadania, da ética e da responsabilidade social. A revista é receptiva de trabalhos acadêmicos provenientes de pesquisas e discussões originadas na dinâmica da C&T na sociedade. Os trabalhos publicados são resultantes de um processo de avaliação cega por pares.

A Revista Prociências também recebe propostas para a elaboração de Edições Especiais, que podem ter a forma de uma Edição Temática ou de um Dossiê. Mais informações na aba Submissões.

A revista Prociências aceita trabalhos inéditos sobre temas relativos a ciência, tecnologia e sociedade, sob a ótica da inovação, da cidadania, da ética e da responsabilidade social. A publicação dos trabalhos, resultantes de estudos teóricos, pesquisas, discussões polêmicas, entre outros, está condicionada a pareceres de membros do Conselho Editorial Científico ou de colaboradores ad hoc.

Estão abertas as submissões para as próximas edições - submissões em fluxo contínuo o ano todo.