Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Pareceristas Ad Hoc
    • Impacto
    • Submissões
    • Fluxograma do Processo Editorial
  • Indexadores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 55 (2016)

n. 55 (2016)

Publicado: 2023-02-07

Editorial

  • APRESENTAÇÃO
    Síglia Pimentel Höher Camargo, Jarbas Santos Vieira
    • PDF
  • DOSSIÊ PRÁTICAS EDUCATIVAS EM UMA SOCIEDADE DE PROJETOS
    Luiz Felipe Alcantara Hecktheuer , Kamila Lockmann
    • PDF

Artigos

  • DE LA METÁFORA DEL PERFECCIONAMIENTO HUMANO AL APRENDIZAJE PERMANENTE el desdoblamiento del concepto de educación
    Gustavo Adolfo Parra-León, Dora Lilia Marin-Díaz
    • PDF
  • AS PRÁTICAS DE INCLUSÃO POR CIRCULAÇÃO formas de governar a população no espaço aberto
    Kamila Lockmann
    • PDF
  • MODOS DE VIVER E NORMALIZAÇÃO EM UMA SOCIEDADE DE PROJETOS
    Luiz Felipe Alcantara Hecktheuer
    • PDF
  • DE CALLE A LA CASA, DE LA CASA A LA HABITACIÓN Y AL CENTRO COMERCIAL espacios para la domesticación y el gobierno de la infancia contemporánea de Medellín
    Andrés Klaus Runge Peña
    • PDF
  • POLÍTICAS PÚBLICAS DE ASSISTÊNCIA À INFÂNCIA E AS RECONFIGURAÇÕES DO CUIDADO/EDUCAÇÃO NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO
    Maria Renata Alonso Mota
    • PDF
  • OUÇA A RUA, MARIANNE
    José Geraldo Soares Damico
    • PDF
  • ENTRE PAREDES DE UM AQUÁRIO projetos sociais esportivos e a vulnerabilidade como virtualidade
    Arisson Vinicius Arisson Vinicius
    • PDF
  • PROJETO PESCAR COMO ESTRATÉGIA DE MORALIZAÇÃO DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL
    Daniela Ortácio, Karla Saraiva
    • PDF
  • O DISCURSO DA LONGEVIDADE POTENCIALIZADO NO CORPO FEMININO ATRAVÉS DA MÍDIA IMPRESSA
    Patricia Haertel Giusti, Paula Corrêa Henning
    • PDF
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

CONTATO

Revista Cadernos de Educação

Faculdade de Educação - UFPel

Rua Cel. Alberto Rosa, 154 

Campus das Ciências Socias - 2° andar

CEP: 96010-770   Pelotas - RS

Fone: (53) 3284-5533

Endereço eletrônico: cadernosdeeducacao@gmail.com 

Redes sociais: @rev.cadernos 

Sobre este sistema de publicação