Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Edição Atual
Edições Anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2020): Jan-Jul 2020
Vol. 14 Núm. 1 (2020): Jan-Jul 2020
Publicado:
2022-05-05
EDITORIAL
EDITORIAL
Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Elvis Silveira-Martins, Edar da Silva Añaña
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
LIDERANÇA AUTÊNTICA E AS DIMENSÕES DO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL
Rosimeire Silva Almondes, Aridelmo Teixeira, Vitor Azzari
1-19
PDF (Português (Brasil))
IMPACTOS DO TURISMO NAS DIMENSÕES DO BEM-ESTAR
UM ESTUDO SOB O OLHAR AUTÓCTONE NA ILHA AFRICANA DE SÃO TOMÉ
Lesleysa Silva de Deus Afonso, Cláudia Buhamra, Hugo Osvaldo Acosta Reinado, Cristiane Buhamra Abreu, Tereza Cristina Batista de Lima
20-39
PDF (Português (Brasil))
SUSTENTABILIDADE COMO TEMA PROPULSOR DO ENGAJAMENTO DE USUÁRIOS NA MÍDIA SOCIAL
João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Thiago Coelho Soares, José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra
40-58
PDF (Português (Brasil))
HOMENS E MULHERES
DESVANTAGENS EM DECISÕES DE EMPREGO A CARGOS ADMINISTRATIVOS
Lindemberg Costa Junior, Leonilde da Conceiçao Silva
59-74
PDF (Português (Brasil))
GASTRONOMIA E VANTAGEM COMPETITIVA
UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Thaís Barbosa Ferreira Andrade
75-92
PDF (Português (Brasil))
CAPACIDADE DE INOVAÇÃO E COCRIAÇÃO
UM ESTUDO QUALITATIVO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Cláudio Mansoni, Flávio Régio Brambilla
93-109
PDF (Português (Brasil))
INTERNATIONALIZATION OF ACCOR HOTELS IN BRAZIL, CHILE AND ARGENTINA
Julien Wendling, Cyntia Vilasboas Calixto
110-137
PDF (Português (Brasil))
CASOS PARA ENSINO
COCRIAÇÃO DE VALOR GERANDO EXPERIÊNCIAS ÚNICAS ATRAVÉS DA INTERAÇÃO ENTRE CLIENTES E EMPRESAS
CASO DE ENSINO DOS CLUBES DE ASSINATURA DE CERVEJAS E LIVROS
Luis Carlos Alves da Silva, Flávio Régio Brambilla, Lavinia Lopes de Mello
138-153
PDF (Português (Brasil))
MERCADO DA PESCA ESPORTIVA
O PRÊMIO PARA O PESCADOR DEVE SER O PEIXE MORTO?
Marcos Rogério Maioli, Adriano Stadler
154-167
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as